sábado, 18 de janeiro de 2014

Da festinha

 Ainda não tenho as fotos da festinha mas tenho algumas que fiz antes de começar e partilho com vocês.
Adoro festas, decorações, doces...tudo e tudo e esta foi a que mais me deu prazer fazer. Bem sei (porque imensa gente fez questão de me dizer) que ele ainda é pequenino para ligar, mas ligo eu e queria que o meu primeiro filho tivesse uma festinha bem bonitinha. Só tive pena de não ter tido tempo para me dedicar mais à festinha e fazer tudo o que queria, mas enfim... foi o que foi possível e acho que correu tudo muito bem.
Aqui ficam:



Como disse anteriormente, o tema foi o Pocoyo. É o boneco que o deixa preso à televisão o tempo que durar. O mundo pára para o Pocoyo e por por isso foi justo ser esse bonequinho fofo.
O bolo, cupcakes e popcakes mandei fazer e ficaram um mimo. Deliciosos e lindos. O resto das sobremesas fui eu que fiz. Fiz mousse de chocolate, mousse de ananás, Panna Cotta e gelatina. Tudo em copinhos individuais que fiz com copos de sumo e umas fitinhas decorativas.
Depois fiz uma mesinha separada com bebidas (sumos e sangria) e uma de salgados.
O resto da decoração, comprei varias coisas alusivas ao Pocoyo (faixa de aniversario, toalha, copos, etc) fiz os cartões de identificação, fiz bandeirinhas, fiz uma tira de fotografias, tiras de bandeirinhas decorativas, balões e um quadro de mensagens.
E prontos, a nível de decor foi isto. Assim que tiver as fotos da festinha venho cá colocar mais. **

2 comentários: