quarta-feira, 25 de setembro de 2013

É daquelas coisas...

Um coleguinha da escola do Tomás, fez o seu primeiro aninho esta semana e festejou com os amiguinhos.
Quando fui buscar o Tomás tinha dentro da mochila dele um saquinho de guloseimas. E vim o caminho todo a pensar...bolas também tenho de fazer isto quando ele fizer um ano???
Mas depois, em casa, cai em mim e pensei... claro que não vou fazer. Isto não faz sentido nenhum... ele esta numa sala só de bebes em que é suposto nem "cheirarem" açúcar, muito menos comer estas coisas. Porque raio vou gastar dinheiro nisto??? Acho giro quando são mais velhinhos... mas bebes??
Enfim... quem se "lixou" com isto? Aqui a mama que se desgraçou no sofá a comer o saquinho. 


Era assim um idêntico a este que desapareceu em alguns minutos enquanto via o "Bem vindos a Beirais" lol

3 comentários:

  1. A comer as guloseimas da crianças, malandra!! eheheh Tens razão, nesta idade não se justifica!

    ResponderEliminar
  2. É só o começo...vai piorar e muito...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Olha eu acho piada! Fico sempre feliz porque sou eu que as como :D Mas agora a sério, não vejo mal nenhum, quer dizer que se lembraram de todos os amiguinhos da escola :) Beijinho

    ResponderEliminar