segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E começa a saga...

... da preparação do batizado do bebé Tomás.
J´s está marcado (finalmente) para o final do mês de Novembro. E vistas bem as coisas... falta MUITO pouco tempo. (Mamã a panicar em modo activo)
Enfim, o que vale é que fui vendo varias coisas por curiosidade e tirando ideias, mas mesmo assim tenho imensas coisas para tratar.
Aqui vai a lista para me ir lembrando:
- Marcar batizado com o Padre - FEITO
- Marcar quinta (já está escolhida, só falta saber se tem disponibilidade para o dia. Rezem por mimmm!
- Fotografo (Naaa... tenho familiares fotógrafos que de certeza vão tirar fotos lindas)
- Lembranças (já estão escolhidas e 50% compradas. Falta fazer os cartões para anexar)
- Fato para o Tomás (sei o que quero, mas tenho de espera pelas coleções de Inverno)
- Vestido para mim ( nem mínima ideia do que quero :P)
- Decoração (se correr como quero fica a cargo da quinta. Tenho umas coisas pessoais em mente para as mesas e mesa do bolo que tenho de fazer)
- Bolo (tenho ideia do que quero e sei onde. Falta encomendar)
- Convites (vão ser feitos por mim. Já tenho ideias e sem falta esta semana vou fazer) (Poissss... estou mesmo a ver que sim)
- Vela, toalha e concha (também andei a ver e acho que já sei onde vou comprar)

Enfim, agora não me lembro de mais nada, mas se fizer o que aqui está escrito já não corre assim tão mal, ne? :P
Agora é mãos à obra! Eu venho partilhar ideias... prometo! ***

1 comentário:

  1. com tanto detalhe falta 1
    padrinhos - check !! :P

    ResponderEliminar