quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desaparecidos

Temos andado desaparecidos, mas isto tem sido umas coisas atrás das outras. Mas vamos por ordem...
Aqui o meu pequeno Tomás no espaço de 3 semanas consegui constipar-se, apanhar uma gastroenterite e... tcharannn... nascerem os dois dentinhos de baixo!
Coitadinho do meu menino andava que nem se podia ver... cheio de ranheta, com diarreia e vomitava a sopa e a papa toda. Fomos com ele ao hospital e lá se detectou a gastro. Começou a ficar melhor e 2 dias de pois foi a vez do papa que pegou dele. Já estava a ver o caso mau parado para os meu lados, mas parece que me safei...
No meio de tanta coisa lá reparamos que alguma coisa já picava naquela gengiva quando passávamos o dedo e passado uns dias lá estavam os dentinhos a sai. 
Felizmente, já esta tudo normalizado aqui por casa. O pequenino já foi à escolinha e a única coisa que ainda existe é um pouco de expectoração. O pai ainda anda um pouco aflito do estômago, mas também já foi trabalhar. Enfim... estamos a voltar à normalidade.
Mas nem queiram saber o caos que foi aqui por casa com os dois bebes doentes... estou a precisar mesmo de descansar.

 

2 comentários:

  1. ainda bem que já está melhor! Não tarda tb nascem à Moazinha...

    ResponderEliminar
  2. Continuação das melhoras e benvindos dentinhos ;)

    ResponderEliminar