quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acho que a gravidez avariou aqui alguma coisa...

... adorava o calor porque resistia muito bem. Não passava muito tempo ao sol, mas aguentava a praia nas horas de mais calor na boa. Fiz a minha recruta em Agosto no Alentejo e safei-me bem.
Mas durante e agora depois da gravidez... parece que me estão a matar. Este calor anda-me a consumir aos poucos. E pelos vistos estes dias nem tem estado assim tanto... mas eu só estou bem em frente à ventoinha. Se usar ténis ou alguma coisa fechada durante o dia, os meus pés parece que ardem. Até fico nervosa. Enfim...
Como digo... alguma coisa ficou avariada depois da gravidez.



3 comentários:

  1. Eu sempre sofri com o calor! Deixa-me cheia de dores e dores'zinhas' em todo o lado e fico mais chata que o habitual.

    ResponderEliminar
  2. O tb tenho sofrido mais com o calor... Agora com o frio vamos ver que o inverno foi passado em casa a cuidar da pipoca! Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Eu não suporto o calor! Ando sempre com quebras de tensão e a arrastar-me por todo o lado...
    Sou mais de dias amenos!

    ResponderEliminar