quinta-feira, 11 de julho de 2013

6 meses

Só agora tive oportunidade de cá vir... mas no passado dia 9 o meu mais que tudo completou meio aninho. :)
Como o tempo passa rápido. Consigo visualizar na minha cabeça com detalhe e pormenor a primeira vez que o vi quando nasceu e a primeira vez que o vi na incubadora. E agora já está tão grandinho.
Cresceu tão bem, sem cólicas, sem idas inesperadas ao hospital, com noites mal dormidas (a maior parte) com alegria, com conquistas diárias. Sinto-me uma pessoa abençoa pelo filho que tive e depois do que os dois sofremos, bem que merecemos esta "paz" e assim espero que continue (espero não estar a agourar com tanto elogio lol). Acho que o meu bebe é feliz e nem ele sabe o quanto me faz feliz a mim.
Foi meio ano fantástico e apesar de o querer ver a crescer e a desenvolver bem, as vezes já só queria que o tempo parasse.
Obrigada Deus, Obrigada Universo, Obrigada Natureza por me terem dado a oportunidade de ser mãe e ainda por cima de uma Criatura tão fantástica como o meu filho!AMO-TE com todas as forças que possam existir no meu corpo! :)



1 comentário: