sexta-feira, 21 de junho de 2013

É o fim...

... termina hoje a minha licença de maternidade e segunda lá vou eu trabalhar.
Queria muito estar a aproveitar este ultimo dia (útil) com o meu bebe, mas estou triste por o ir deixar.
Vai ficar com o pai este mês e no que vem já vai para a creche. E isto custa-me horrores. Agora que ele faz coisas diferentes todo o dia, que evolui a olhos vistos é que tenho de ir. Vão ser facadas no meu coração ter outras pessoas a dizerem-me que o meu filho fez isto e aquilo novo.
Mas enfim, é mais uma etapa e lá terá de ser... mas sinto-me muito triste!


3 comentários:

  1. a minha licença tb acabou esta semana e o meu contrato tb. Estou oficialmente desempregada. Se por um lado fico contente por ficar com ela mais tempo, por outro fico mto triste...não gosto de estar fechada em casa...:(
    A parte boa é q o marido inicia tb o mês de licença...tenho mais companhia<!

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo mamã...

    Comecei a trabalhar há 2 meses e meio e ainda não me habituei à ideia...

    Força. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Também comecei a trabalhar há quase dois meses, por isso, sei bem do que falas. O meu segredo é passar o dia a procurar entreter a cabeça com outras coisas para o tempo passar mais depressa. Mas sim, há muitas saudades!!!

    ResponderEliminar