sábado, 29 de junho de 2013

Da primeira semana de trabalho

Antes de mais tenho de pedir desculpas pela ausência, mas realmente não houve tempo.
Já não estava habituada ao ritmo do trabalho e  fisicamente ressenti-me muito. Chegava ao fim do dia doía-me os ossos e músculos todos. Mas tirando isso até correu bem. Passava o dia a ligar para casa e estava sempre atenta as horas e a pensar no que estaria o meu pequeno a fazer.
O primeiro dia, sem duvida, foi o pior e ao contrario das outras mamãs que largam umas lágrimas no primeiro dia, eu vomitava de nervosismo. O que vale é que foi só no primeiro dia.
Mas o pior de tudo, (para além de não estar com o pintainho) é não ter mão nas lides da casa. O homem lá foi fazendo os possíveis, mas durante toda a semana foi um caos. Nem comida me apetecia fazer, quanto mais passar a ferro ou limpar. Acho que a única divisão da casa que esteve limpa e arrumada foi o quarto do Tomás. E ter a casa assim deixa-me muito irritada.
Enfim...espera-me um fim de semana de limpezas e arrumações, mas espero mesmo começar a habituar-me ao ritmo novamente.
E o pintainho tem-se portado lindamente com o pai. Tem comido muito bem e não tem feito grandes birras.

(eu bem queria que assim fosse lol )

3 comentários:

  1. O regresso custa tanto... Beijinho especial

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo tudo há-de normalizar! força! beijoca

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos a rotina instala-se! Muita calma e muita força! Beijoca! Ah e com os pais eles portam-se sempre bem ;)

    ResponderEliminar