quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chorona

Ontem fomos à FNAC e compramos 2 filmes de animação para o Tomás.
Eu adoro os filmes da Disney e quero que ele veja grande parte deles porque tem mensagens mesmo bonitas. E como estavam em promoção, tanto melhor!
Trouxe dois dos meus favoritos "Rei Leão" e o "UP". Mas que escolhas que eu fui fazer... escolhi precisamente os dois que me fazem chorar que nem um bebe. São dois filmes lindos...mas com cenas que me fazem esborrachar a chorar. Lol
5 meses depois acho que já não posso culpar as hormonas, acho que fiquei mesmo mais sensível.
Serei só eu? :)




1 comentário:

  1. Não és só tu. não! Estou terrivel de sensível! Adoro estes dois filmes tb! O UP vi há pouco tempo e adorei! Tentei não chorar, confesso que foi dificil! Beijoca

    ResponderEliminar