quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quem me dera...

... hoje estar aqui:



...ou aqui:



 ...Também não me importava aqui:



... ou até mesmo aqui:



Preciso mesmo muito de descansar e principalmente relaxar. Sinto-me cansada. Nesta fase em que o dia de inicio do trabalho se está a aproximar à velocidade da luz, sinto-me muito, mas mesmo muito cansada. 
Precisava mesmo de tirar um dia, bastava um (porque depois morria de saudades do meu piqueno), para dormir e fazer absolutamente nada. 
Amo muito o meu filho, mas tenho mesmo esta necessidade. Isto faz de mim má mãe? Eu até nem me posso queixar do meu amor, ele porta-se tão bem... mas não sei... sinto-me mesmo com os "níveis" nas ultimas. E se vou assim trabahar, então é que me vou mesmo a baixo. 

3 comentários:

  1. Também precisava tanto. Estou a dar em doida com o Tomás destes lados :s bjinhos

    ResponderEliminar
  2. tb eu precisava...vamos deixar os bebés aos papás e fugir todas que me dizem?

    ResponderEliminar