segunda-feira, 6 de maio de 2013

O primeiro dia da mãe

O meu primeiro dia da Mãe foi fantastico. Passei em família. :)
Fiz um almocinho para a familia e soube mesmo bem passar este dia com o meu filhote, mas também com a minha mãe que tanto amo.
Ao inicio pensei que queria o dia só para mim e para o meu filho, mas não consegui, a minha mãe é demasiado importante e ama-me muito a mim assim como o meu filho. Para o papá não ficar triste veio também a sogra que adorou pois o papá pelos vistos não fazia nada à mãe neste dia.
Fomos no fim de almoço a Fátima e passeamos um pouco. Ao fim do dia, aí sim...só eu e o meu bebé. Muito mimo, beijinhos, carinho e felicidade.
Aqui está o miminho que recebi. (Foi isto e um vestido muito giro, mas não tirei foto)

 

5 comentários:

  1. Lembro bem o especial sabor do primeiro dia da mãe em que eu própria já era mãe...!
    Semana feliz!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. É Pampa Mia não é? São muito giros!

    ResponderEliminar
  3. É lindo! Adorei!
    :)

    Espero que tenha sido um dia de muitos sorrisos!

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar