terça-feira, 14 de maio de 2013

Musicas da minha vida (2)

Pois deveria estar eu com os meus 13 anos e não consegui ver mais nada à frente dos olhos se não estes 3 rapazinhos, os Hanson. Dizia que estava loucamente apaixonada pelo baterista, o Zac, tinha os cd's todos e comprava todas as revistas em que eles saiam. Lol A minha mãe dava em doida. lol
Tipica adolescente... só não fiz uma tatuagem com o nome dele e não dormi na rua para os ver. (A minha mãe era uma pessoa com juízo lol)
Nunca mais ouvi falar deles e nunca mais os ouvi. Ontem ia na radio e deu uma musica deles. Delirei... parecia que tinha voltado no tempo! Hoje tenho estado a ouvir os meus velhos cd's e a suspirar. Oh tempo volta para trás.
Aqui ficam duas musiquinhas que pode haver aqui mais saudosistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário