segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deprimida

Tenho estado ausente... mas o meu estado começa a ser de tristeza.
Por dois motivos. 1º porque depois de algumas analises parece que tenho um défice de proteína S e isso pelos visto não é uma coisa naaada boa. Enfim... ando a tentar não pensar muito nisso visto que só tenho consulta da especialidade dia 21, mas acho que ninguém gosta de saber que tem uma doença cronica depois de ter um filho. :( Vamos ver, ainda pouco sei sobre isto.
2º motivo... de hoje a um mês, precisamente, vou começar a trabalhar. O meu pintainho ainda fica um Mês em casa com o papa, mas eu... lá terei de ir. Acho que já não sei fazer o que fazia no trabalho, acho que já não conheço os colegas... enfim, tudo mudou. Eu mudei (e se mudei) todas as minha prioridades são diferentes.
Resumindo... já estou a panicar e de que maneira, com medo do trabalho, com medo de deixar o meu bebe, com medo desta doença e sinto-me a ficar um pouco deprimida.


4 comentários:

  1. Querida Xana, muita força para ultrapassar esses medos. Não é fácil gerir tantas emoções de uma vez e tenta mesmo viver um dia de cada vez. Eu apesar de não ter que voltar a nenhum trabalho por vínculo de contrato sinto-me como tu, por vezes penso, se saberei trabalhar e é óbvio que sei mas parece que desaprendemos de existir para além de sermos mães, a nossa vida não se centra só em nós mas na nossa família e o receio das expectativas dos outros então...
    Quanto á tua saúde não leias o que existe na net antes de teres uma análise detalhada do que tens, digo isto para não sofreres ainda mais e em antecipado, cada caso é um caso e às vezes as primeiras análises até podem estar erradas, erros existem. Foca-te no teu filho e família. Um beijinho grande e um abraço enorme ;o)

    ResponderEliminar
  2. Não te deixes levar por esses pensamentos! Força!

    ResponderEliminar
  3. Tem muita força, minha querida! Mas não te deixes abater! Agora é ver o que te diz o médico e depois começares por aí. Quanto ao Tomás ficará bem com o papá, verás! ;) Eu estava cheia de medo tb e olha soube-me bem até voltar ao trabalho! Beijinho e força, Xaninha!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo apoio meninas! ** amos ver, vai ser um mês cheio de emoções este Junho! Mas com muitas conversas com o marido acho que já anda mais calminha. :) Obrigada e beijinhos para todas***

    ResponderEliminar