quinta-feira, 4 de abril de 2013

Selinho

Vou por em dia os selinhos porque com isto de passar a Páscoa fora fiquei bastante atrasada.
A querida CV do blog Princesa sem Tiara ofereceu este selinho:


E tem as seguintes regras:
- Referir quem nos indicou
- Escolher 10 blogs para passar o selo
- É proibido levar o selo sem convite
- Responder à pergunta: que livro indicarias para alguém ler

Relativamente os 10 blogs, ofereço aos blogs que sigo ou seja aos blogs que estão aqui do lado direito :)

Relativamente ao livro...muito complicado porque gosto muito de ler. Mas o livro mais bonito que li foi sem duvida "O pequeno Príncipe":


Acho que é um livro fantastico e que deve ser lido nas diferente fases da nossa vida porque retiramos sempre coisas diferentes.
Eu li enquanto criança, enquanto adolescente e enquanto adulta e adorei de todas as vezes.
Acho que é um livro que toda gente já leu, mas se não leram...recomendo vivamente.
Vai ser um livro que vou adorar ler ao meu filho. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário