quinta-feira, 4 de abril de 2013

Selinho (2)

E a Lia, do blog "Design Avulso" (Recomendo a espreitarem porque é muito bom ;) ) também nos ofereceu este selinho:





O selo Liebster Award foi criado com o intuito de promover e divulgar blogs com menos de 200 seguidores. 

As regras são:

- Fazer uma lista com 11 factos sobre nós;
- Responder às 11 perguntas que nos atribuíram;
- Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los/las sobre os prémios;
- Fazer 11 novas perguntas para esses mesmos bloggers.

11 factos sobre mim:
 - Já consegui atingir o maior objectivo da minha vida, ser mãe.
- Gostava de voltar a estudar. Mestrado ou outra licenciatura. 
- Devo ser a única pessoa deste planeta que adora ver filmes repetidos resmas de vezes
- Adoro viajar e tenho os meus 3 paises de sonho por visitar: Jamaica, Japão e Nova Zelandia
- Gostava de me vestir de maneira mais clássica, mas não consigo deixar os ténis.   
- Acho que sou viciada em chocolate
- Tenho muitos bons amigos, mas gostava de ter umas amigas tipo "sexo e a cidade" lol
- Acho que o meu maior defeito é a preguiça... bolas que quando ela me agarra... é o terror. 
- Quero que o Tomás cresça mais um bocadinho para poder adoptar um cãozinho. Adoooro cães. 
- Sou uma pessoa que não gosta de estar parada e por isso sempre lutei pelo que queria e nunca fiquei à espera que as coisas me caíssem no colo 
- Acho que sou um pouco ingénua porque acredito nas pessoas...e tenho medo disso nestes tempos. Mas acho que o ser mãe me tornou mais cuidadosa. Podem "mexer" com tudo...menos com o meu filho.

As perguntas da Lia:
1. Qual é o teu maior objetivo na vida?
Já concretizei. Era ser mãe. 
2. Qual é o teu cantor/banda preferido?
Kings of Leon e Death Cab for Cutie

3. Qual é o teu destino de férias de sonho?
Jamaica
 
4. Gostavas de trabalhar fora de Portugal? Porquê?
Não me importava. Eu gosto de aventuras e desde que tivesse o namorido e filho comigo não via porque não.

5. Que filme mais te marcou na vida?
O Corvo. Vi ainda miúda e o facto de saber que o actor tinha falecido a fazer o filme fez-me chorar baba e ranho todo o filme. 
 
6. A tua área de formação é realmente o que mais gostas de fazer? Ou gostavas de mudar?
É realmente o que gosto de fazer e não mudava. Só tenho pena de não estar a trabalhar na área.  

7. Tens algum hobbie? Qual?
O blogge e desporto (não tenho tempo para muito mais) lol 

8. Queres ter filhos?
Já tenho o meu gostoso. Mas quem sabe, daqui a uns anos ganho coragem e tenho outro :)
9. Cães ou gatos?
Cães 
10. Praticas algum desporto? Qual?
Neste momento só corrida e natação. Mas o meu desporto de eleição é Karate. Adorei praticar e quando tiver mais tempo quero voltar.
11. Qual é a tua comida preferida?
Carne de porco à alentejana. Bem Tuga! :)


As minhas perguntas: (Ofereço a todos que queiram levar. Só peço para me avisarem para poder ler as respostas)
1 - Qual o momento mais feliz da tua vida?
2 - Qual o maior objectivo da tua vida?
3 - O que te faz mais feliz na vida?
4- Tens algum vicio? Qual?
5 - Qual foi ou será a melhor viagem da tua vida?
6 - Que livro andas a ler?
7 - Banda/Musico favorito?
8 - Qual é o teu lugar favorito?
9 -  Qual o teu maior defeito?
10 -Qual a tua maior qualidade?
11 - Qual é o numero da tua conta bancaria? (lolol brincadeira) Qual o blog, que eu não conheça, que me recomendas a leitura?




3 comentários:

  1. Não conhecia este selo. É uma excelente ideia para ficarmos a conhecer um pouco melhor os bloggers :)

    ResponderEliminar
  2. Também não conhecia :) Acho que vou aceitar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O selinho é adorável...obrigada mas não vou levar porque recentemente respondi a um desafio com as mesmas regras...! Fica para a próxima!
    Bom resto de dia!
    Obrigada
    Maria

    ResponderEliminar