domingo, 28 de abril de 2013

O carteiro também vem ao sábado

Ontem veio o senhor da Amazon trazer mais uma encomenda. Nem sabia que faziam entregas ao sábado, mas pelos vistos sim.
O Tomás vai fazer 4 meses dia 9 de Maio e vai iniciar também a introdução aos sólidos. A médica disse que como está a evoluir bem, vamos saltar a papa e começar logo com soupinha.
Por isso esta encomenda foi a preparação para isso. Já tinha mandado vir os copinhos para congelar a soupa e as colheres de silicone.
Desta vez veio a cadeirinha, os paratinhos e mais umas coisinhas.


E basicamente foi isto:

 Uns protectores de sol para o carro. Achamos estes super fofos.
 Mais um brinquedo da Lamaze. Adoramos. São super coloridos e os bebes adoram. O Tomás adora.

Um pendente para a xuxa super fofo. Ele só tinha um e está acabadito.
O conjunto de pratos e talheres para a papa. Do Mickey porque adoramos o Mickey.  Tinha de ser! lol




E esta foi a cadeira da papa que mandamos vir. Demos voltas e voltas e esta foi a que reunia as melhores condições, qualidade/preço. 
Pode não ser a topo de gama, pode não ter bonequinhos giros, mas eu sou assim não gosto de gastar muito dinheiro nestas coisas e é assim que pretendo criar o meu filho. 
Sempre fui assim, o Tomás não tem um carrinho topo de gama, nem uma espreguiçadeira xpto, nem outras milhentas coisas que nos querem por à frente dos olhos. Sempre fui muito terra a terra nestas coisas e para mim, dar o melhor ao meu filho não implica gastar um monte de dinheiro nas coisas. Procuro bastante e tento não me deixar levar pelas bonecadas e modas.
Faz-me confusão algumas pessoas que conheço e até mesmo alguns blogs que leio as pessoas a queixar-se que estão desempregadas e que estão a passar tempos difíceis, mas depois metem posts de coisas que compram que me fazem ficar de boca aberta de tão caras que são. Enfim...cada um sabe da sua vida. Eu felizmente, neste momento tenho trabalho mais o namorido e temos um bom ordenado os dois, mas não sei o dia de amanhã. E claro que também gasto em coisas superfulas (alguns exemplos em cima) mas é porque posso e sem abusos. Enfim...mais uma vez, cada um sabe da sua vida!

3 comentários:

  1. Coisas bonitas que o Tomás vai amar!!! :)

    A nossa cadeira tb é super simples e para o efeito que é chega bem!

    ResponderEliminar
  2. A Cadeira é mais do que suficiente! Além disso podes pôr lá os brinquedos que quiseres, tb preciso de comprar urgentemente protetores de sol para o carro!

    ResponderEliminar
  3. Essas pessoas provavelmente não têm dinheiro mas, são capazes de pedir aos pais e compram do mais caro..enfim! Eu vou ficar sem trabalho mas, felizmente, temos outros rendimentos para além dos nossos empregos. Mesmo assim, tb não gosto de me meter em grandes avarias!

    ResponderEliminar