sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mamã Feliz!

Pois sou!! :) O meu rico filhinho é um amor. esta semana já fez noites completas. 7 a 8 horinhas seguidinhas de soninho bom. Uma verdadeira maravilha!
Quando aconteceu a primeira noite pensei que era uma noite sem exemplo, mas desde ai que tem feito sempre noites completas.
Acho é que há algumas noites que ele está tão, tão agitado que nem sei se é normal. Ele mexe-se muito, faz muito sons, as vezes até chora e isto tudo a dormir. Se calhar vai ser sonâmbulo como eu e isso espero bem que não porque os meus pais sofreram com isso.
Mas enfim...estou contente. É só começar o bom tempo e já pode ir para o quartinho dele.


4 comentários:

  1. A Moazinha às vezes tb tem um sono agitado, uma vez até filmei, chorava e tudo!! Ela tb tem dormido sempre 6/7/8h...graças a Deus!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Agora é que vai ser desfrutar a maternidade em pleno, com o sono em dia ;)

    ResponderEliminar
  3. E descansamos tanto quando assim é! Espero que continue! Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Espero mesmo que ele se mantenha assim. Que maravilha. Sabe mesmo bem dormir uma noite seguida, uma pessoa até parece diferente.

    ResponderEliminar