sexta-feira, 1 de março de 2013

Músicas da minha vida (1)

Vou começar uma rubrica nova aqui no blog. Chama-se "musica da minha vida". Hoje a caminho de casa vinha a pensar no quanto a musica foi importante durante a minha vida e quanto eu identifico momentos (bons ou maus) e passagens da minha vida a determinadas musicas ou bandas.
Por isso, conforme me for lembrando delas, vou aqui partilhando com voces musicas e momentos/passagens que foram importantes para mim.
Vou começar pela memoria musical mais antiga, mas não vou continuando por ordem cronológica porque vai ser conforme me for lembrando.

A memoria musical mais antiga vai bater num grupo chamado... Onda Choc. :)
Quando era piquena gostava bastante de os ouvir e por isso os papás iam comprando as K7. Adorava ouvir, especialmente no carro e lembro bastante de ouvir nas férias de verão a caminho do Alentejo.
LOL só imagino os meus pais a espumarem pela boca fartos de ouvir sempre as mesmas coisas.
Enfim, grandes tempos. Aqui fica a recordação das duas musicas que mais memorias me trazem.



1 comentário:

  1. Txiiiiiiiiiiiiiiiii há "canos" que não ouço isto LOOOOOOOOOOL!!!

    ResponderEliminar