quarta-feira, 13 de março de 2013

Hoje foi dia de pica

Hoje foi dia da consulta dos dois meses e das terríveis vacinas.
O meu Tomás está a ficar granndee. Já está com 57cm e 4390g. Engordou cerca de um kg no mês o que para um bebe que nasceu pequenino é muito bom.
De resto... foi levar duas picas nas pernocas...tadinho chorou como nunca vi, mas depois ficou bem calminho. Tenho estado atenta e febre para já não tem tido...mas esta muito sonecas. Vamos ver se assim faz uma boa noite. (ou se calhar o contrario lol) E espero mesmo que não faça febre. Tadinho do meu pintainho.


4 comentários:

  1. Por cá também foi dia de vacinas mas dos 4 meses. Lembro-me bem do meu D. chorar tanto nas vacinas de 1,2 e 3 meses que desta vez surpreendeu-me e não chorou!

    Espero que o teu Tomás não faça reacção nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não teve, mas tadinho chorou tanto que até ficou rouco. :(

      Eliminar
  2. Não me digas nada, 2ªfeira é a Moazinha e vai levar 3!!

    ResponderEliminar