quarta-feira, 20 de março de 2013

Do dia do Pai

O bebé Tomás fez uma boa noite de sono. Deitou-se as 00h e acordou eram 7h. Mas depois comeu e não quis mais dormir. Parecia que estava entusiasmado com o dia do Pai. Então a mãe foi buscar as prendinhas, vestiu a t-shirt ao bebé e ficamos à espera que o pai acordasse.
O pai acordou e o bebé carinhosamente esboçou uns lindos sorrisos ao papa, dando logo a primeira prenda. Seguiram-se as restantes que, igualmente, o papa adorou. A t-shirt do Super Homem que o papa é fã. (Adorou). A moldura para o gabinete do papa ficar mais bonito e um quadro feito pelo Tomás (Nem vos digo como ficou a roupa dele depois disto... não foi fácil!)
O papa ficou muito feliz e foi muito mais bem disposto para o trabalho.
No regresso, um bolinho à espera dele e um jantarinho bom. O papa adorou o seu primeiro Dia do Pai.
Para quem não teve contacto nenhum com bebes nos passados 28 anos, esta-se a sair muito bem este meu namorido. É um papa super carinhoso e prestável. Não há nada no bebe que ele não faça. E adoro ver a cara de carinho, saudades e amor que ele tem quando chega ao fim do dia doidinho para ver o filho. Não podia ter escolhido melhor pai para o meu filho. é sem duvida um excelente papa.










(A mamã não tem jeitinho nenhum para estas coisas lol)


2 comentários: