sexta-feira, 8 de março de 2013

Desafio - A lista da nossa mãe

A Leonor propôs um desafio que eu vou aceitar com muito gosto.
"Este desafio é inspirando num livro chamado ' A lista da nossa mãe'  que conta a história de uma mãe, chamada Kate, que infelizmente não conseguiu travar a batalha contra o cancro e deixou aos seus filhos algo importante. Deixou-lhes então uma lista de lugares, musicas, coisas a fazer e palavras sobre ela própria. Este desafio consiste em fazer uma lista semelhante para os nossos filhos"
Por isso aqui vai:


Parte 1 - Sobre mim
Prat:o preferido: Carne de Porco à Alentejana
Peça de roupa e acessório: Vestido e Cachecol
Música preferida: "Could you be loved" do Bob Marley simplesmente relaxa-me cada vez que a ouço
Flor: Margaridas
Cor: Branco
Cheiro: O do meu bebe
Livro preferido: O monte dos Vendavais
Local: Japão
Brincadeira preferida: Ao Mata
Quotes mais importantes para a vida: "A esperança é a ultima a morrer"
Maior mentira: Pai: Onde estás? Eu: Em casa a estudar! (estava na semana Académica da Guarda a 70km de casa) lol
Maior traquinice: Roubei as moedas de 100 escudos da colecção do pai para ir aos gelados.
Gelado favorito: Morangoooo
Profissão que queria ter: Astronauta
Defeito de mãe: (demasiado) Preocupação
Qualidade de mãe: Paciência :P


Parte 2 - Para os filhos
Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho de ti é... os teus olhinhos e as covinhas nas bochechas
O que guardarias na caixa de recordações dos teus filhos: Tudo o que mais tarde te irá dar prazer ver sobre a tua vida
Locais onde querias levar os teus filhos: à Disney para sermos os dois crianças  
Coisas que gostas que eles te digam: Ainda não diz nada, mas gostava que não tivesse vergonha de dizer que me ama.
Coisas que não ias gostar que eles fizessem: Que me mentisse.
O que não gostas de fazer aos teus filhos: Desiludi-lo enquanto apoio para o resto da vida dele.
Queres muito que os teus filhos: Seja muito feliz. Quero ver a felicidade na cara dele. quero que concretize os objectivos da vida dele.

3 comentários:

  1. Obrigada por aceitares o desafio :)
    Gostei bastante de ler!
    Beijocas e felicidades!

    ResponderEliminar