quarta-feira, 27 de março de 2013

Assuntos femininos

Tirando o meu caro amigo "Zé Maria" que sei que vai passando por cá, não sei se tenho mais leitores masculinos. Penso que não, mas se existirem...podem saltar este post.
Veio-me o meu primeiro período menstrual pós-gravidez. Estou que nem posso. Há 2 dias que ando cheia de dor de cabeça. Já nem me lembrava o quanto isto era mau. (dai a minha ausência estes dias)
E nos entantos, lembrei-me daqueles quatro meses em que tentava engravidar e... nada. Sempre que me vinha isto era uma desilusão...até que não veio. :) Andei tão feliz por não o ter...e agora pimba...toma lá.
Pelo menos não veio tão agressivo como era, visto que dantes tinha dores de cabeça e barriga. Para já só dores de cabeça, mas que parecem um horror quando se tem um bebe pequenino. O choro dele parece um calhau a bater contra a minha cabeça. Até dar de mamar é um terror. Isto devia ser proibido. Só devíamos ter período menstrual uns 6 meses depois do bebe ter nascido. lolol


2 comentários:

  1. Por cá sua Ex.ª ainda nao deu ares mas tb nao tenho saudades... Bom apenas para "Limpeza"...

    ResponderEliminar
  2. Não estás a tomar a pilula da amamentação? E a amamentar tb não era suposto vir tão cedo!

    ResponderEliminar