sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Consulta do 1º mês

Nesta quarta fomos à Drª ver como correu este primeiro mês de vida do Tomás.
Ora, o meu bebecas anda a portar-se muito bem. Está com o peso de 3350g e tem engordado cerca de 30g por dia :) e está com 53cm.
De resto, a drª já deu "autorização" para ele fazer noites à vontade dele. Como ele era pequenino acordávamos de 4 em 4 horas para comer, mas visto que esta no bom caminho vamos deixa-lo dormi (a ele e a nós lol).
Começou a tomar vitamina C e vitamina D e tirando isso... tudo muito bom com o meu menino!
Estas são daquelas coisas que me enchem o ouvido e me faz deitar na cama ao fim do dia com um sorriso nos lábios. :)



2 comentários:

  1. Estas boas notícias valem OURO!!!

    Parabéns ao Tomás e aos papás! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo vosso rebento!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar