quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Do ano novo

Nem me despedi convenientemente de vocês no ano passado, mas andei de um lado para o outro sem parar que nem me lembrei que existia computador.
Espero que tenham tido um excelente entrada em 2013 e que apesar do ano difícil que aí vem que vos aconteçam coisas boas e magicas.
O meu ano novo foi passado com o namorido e com a sogra no sossego do lar, bem quentinha a ouvir a chuva lá fora.  Nas dose badaladas agarrei a minha barriguinha e passei para lá todos os meus desejos. :)
No dia de ano novo lá me fizeram a vontade e fomos ao cinema ver "A vida de Pi".
E que boa maneira de começar o ano, a ver um filme com a qualidade deste. Fiquei completamente rendida. Adorei! Tanto que agora estou louca para ler o livro.
Agora já estamos de volta a casa, para arrumar a tralha e amanha sigo para Coimbra de onde já só regresso com o bebé Tomás no colo! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário