domingo, 30 de dezembro de 2012

2012 já era... que venha 2013

Pois é...já estamos no finzinho do ano. E  que posso eu dizer sobre este ano? Foi o ano da descoberta da maternidade e que foi criada a coisa mais importante da minha vida, o meu filho, por isso foi um ano bom e importante. Mas resumidamente:

- Mudei de posição no trabalho o que me permitiu ter um bom ano de trabalho.
- Mudamos de casa. Para uma melhor, mais nova e maior. E gostamos bastante dela.
- Nasceram bebés bastante importantes para a minha vida, pois são filhos de grandes amigos meus.
- Viajamos até Paris. E adorei!! Super romântico. Foi uma viagem muito boa!
- Planeamos o nosso bebé.
- Não tive ferias de verão.
- Engravidei
- Passei grande parte da minha gravidez este ano :)

Para 2013 não consigo pensar muito mais do que pedir para ter um parto normal sem complicações e saúde, muita saúde para o meu bebé Tomás! Que ele cresça cheio dela! :)


1 comentário:

  1. Não podia ter sido um ano melhor!! Mas 2013 será ainda melhor quando tiveres o teu piolho nos braços!!
    Por isso só se pode esperar um ano em grande!!
    Beijinhos e bom ano!!

    ResponderEliminar