segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Da ultima consulta

Foi dia de ecografia das 32 semanas. Mais uma vez a emoção de ver novamente o nosso Tomás e saber se está tudo bem com ele. :)
E com ele está tudo bem. Está com 1842gr. O que é um bocadinho a baixo mas como disse o médico "está elegante". :) Enfim, parece que tenho passar mais tempo deitada para ver se ele engorda um bocadinho mais, mas segundo o médico, o mais importante é ele não querer sair mais cedo, porque se assim for nasce bem. :) De resto, já se encontra em posição cefálica e apresenta bons batimentos cardíacos. O médico disse que aqui a mama ainda tem o útero um pouco mole e por isso tem de descansar bastante e próxima consulta... só para o ano! O que me deixou tranquila porque quer dizer que o médico está satisfeito e que está tudo bem connosco. :)
Deixo-vos aqui uma foto em 4D do meu pequeno Tomás, que na hora da ecografia estava a fazer um soninho bom! <3




6 comentários:

  1. Lindoooo e tão mágico espreitar assim para dentro de nós, eu não cheguei a fazer por falta de recursos mas se tivesse visto o meu filho assim dessa forma ficaria muiiitooo babada ! Agora é sopinhas e descanso e logo logo ele estará nos vossos braços nascido a termo, quando ele quiser. Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi maravilhoso. Mas tive muita sorte Susana, porque esta foi feita no hospital publico. Eu nunca fiz nada em privados, nunca achei necessidade visto que os publicos até nos gratificam com coisinhas boas assim! :)

      Eliminar
  2. O Tomás é lindo!!!
    Vamos lá aproveitar este tempinho para descansar muito que o Tomás precisa engordar um pouquinho mais... Está quase a chegar a hora!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade... cada vez que olho para o contador aqui do blog até tremo. Passou tãoooo rapidoooo!! Agora acho que mais é passe ainda mais rápido para ter cá o meu menino bem de saúde! Beijinho Isa***

      Eliminar
  3. :) Lindo! Ainda bem que está tudo bem! Tem tempo de engordar :)

    ResponderEliminar
  4. Ele é tão liiiindinho:-):-). :-*:-*:-*:-*:-*

    ResponderEliminar