domingo, 2 de dezembro de 2012

A primeira roupinha do Tomás

Aqui está a primeira roupinha do Tomás:

 (A saquinha da primeira roupinha)

 (O primeiro conjunto. Falta a fralda da "tia" Barros que está para passar!)

 (A primeira mantinha feita à mão pela D. Julia que também fez a minha quando nasci :) )

 (A saquinha necessaire para por outras coisas precisas)

 (A escovinha, toalhitas, tesoura a chucha que vamos levar para a maternidade)

(E por fim o saquinho com os produtos de higiene do Tomás)

Tanto o saquinho da primeira roupinha, o babygrow e o saquinho necessaire mandei fazer a uma talentosa senhora que os pintou à mão chamada Susana Soares. Vou deixar aqui o link para o facebook dela para vocês verem as coisas lindas que ela faz. :)




4 comentários:

  1. Tudo tão fofinho :) Adorei! A mantinha é um mimo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que giro, adorei tudo... :) E, já agora, adoro o nome. É o meu nome de eleição para menino também!

    ResponderEliminar
  3. Coisas lindas!
    Não sei se pensas amamentar, mas se é o teu objectivo não deves levar chucha para a maternidade. Depois habituam-se a ela e pegam mal na mamoca!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava mesmo muito de amamentar e não tencionava levar, mas disseram que pelo sim, pelo não levar. Mas acho que na minha maternidade não deixam por. é maternidade amiga do bebe. :)

    ResponderEliminar