sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um aniversário muito especial

Ontem fiz os meus 28 anos. Estando gravida foi sem duvida dos aniversários mais especiais que já tive. E já só consigo pensar no próximo quando tiver a soprar as velas com o meu bebé já no meu colo perfeitinho e cheio de saúde :)
E estando gravida não consegui deixar de pensar na minha mãe que há 28 anos atrás estava em sofrimento para me ter e por isso só me apetecia estar todo o dia agradecer-lhe!
Passei o dia com o namorido e fomos ver alguns bons amigos que tenho longe e ainda conhecemos o "sobrinho" mais novo, o Vasco, que tem umas semaninhas de vida mas já esta a ficar grandão e liinnndo. Bem vindo ao mundo Vasquinho!**
Ao fim do dia, um bom jantarinho com a família mais próxima e ao fim da noite deitada na cama festejei com o meu novo amor da minha vida. Enquanto esfregava a barriguinha ele dava uns pontapés de parabéns a mãe. :))))
Sem duvida dos melhores aniversários da minha vida :)))


1 comentário: