domingo, 28 de outubro de 2012

Teste da Glicose

Com a semana de m**da que tive nem vos falei do teste da glicose. Fizemos na semana passada.
Já tinha ouvido falar tanto neste teste que estava um pouco receosa, mas no fim até nem achei nada de outro mundo. A pior parte foi mesmo estar em jejum a manha toda...
Chegamos lá sem nadinha no estômago, lá fui à primeira picada e logo me deram o maldito liquido. Uma garrafilha com um liquido que cheirava a detergente da louça de limão e sabia a limão com muuuiiiito açucar. Temi vomitar, mas lá me aguentei. Fartei de andar nos corredores para ver se não vomitava porque a saliva andava na minha boca.
Entretanto fui à consulta do medico e por lá tudo ok com o bebe, a única coisa má... parece que tenho o colo do útero subido, mas mole. :( Um magnésio para tomar, continuar a tomar Folifer e a Furadantina para as infecções urinarias.
Com isto tudo... prontinha para a segunda picada. Depois dela, uma espera de uma hora na sala, em que parecia as velhas idosas... fartei-me de dormir e só não deixei passar a hora porque pus o alarme no telemóvel. lol Acho que até me babei. lol
À hora lá fui para a ultima picada, nesta fase a mal disposição já tinha passado, e prontos...terminou. Saída dali fui direitinha ao café mais próximo para comer.E foi comer até me lambuzar lol
Enfim... custou, mas pensei que ia ser pior. Entretanto já passou uma semana e ainda ninguém me ligou. Pode ser que esteja tudo bem. Dia 16 de Novembro tenho a próxima consulta e já saberei os resultados.


Sem comentários:

Enviar um comentário