segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Estrias

Para já ainda não apareceram...mas sei que mais tarde ou mais cedo vão aparecer. No entanto, para não ficar com peso na consciência, perguntei a uma familiar que é farmacêutica o que aconselhava para prevenir estas meninas. Ela recomendou este aqui:

Mas como é um creme um pouco caro para por 2 a 3 vezes por dia durante toda a gravidez, ela disse para comprar um creme gordo do mais barato e um frasquinho de óleo de amêndoas e colocar  vezes ao dia que faz precisamente o mesmo efeito.
Sendo assim, aqui por casa besunta-se o T0 do Tomás 2 vezes ao dia com estes 2:


1 comentário:

  1. Eu usei muitos cremes e loções mas não me livrei d eumas bem no fundo da barriga. Usei o barral, oleo amendoas e um que já não me lembro o nome, por sinal, mas todos enchiam-me a barriga de borbulhas de tanta hidratação e mesmo assim fui 'premiada' com algumas, mas aclararam com o tempo e ficam escondidas com bikini, já umas pequeninas nas laterais essas já nem se vêm. Mas mais vale cuidar !
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar