sábado, 1 de setembro de 2012

Conversas com Barriguinhas

Com historia da amnio até me esqueci de contar com foi as "Conversas com barriguinhas".
Foi muito bom e muito útil. A sessão dividiu-se em duas partes, sendo a primeira sobre conservação das células estaminais dada por uma representante da Crioestaminal e a segunda sobre amamentação dada por um enfermeiro da Maternidade Daniel de Matos.
Ambas foram de estrema utilidade para tirar duvidas sobre estes dois assuntos. Para mim em particular, foi-me muuuito útil a segunda, porque sendo eu mama de 1ª viagem a amamentação era um poço de duvidas e fiquei bastante esclarecida.
Recomendo a todas as futuras mamas. É grátis, o papa também pode ir, os temas são bons e ainda recebemos um saquinho de prendinhas.
Para mais informações: http://www.conversascombarriguinhas.pt/

Aqui estão as prendinhas:







Sem comentários:

Enviar um comentário