terça-feira, 7 de agosto de 2012

Roupinha...

... para mim! :)

Ora com todo este mundo de coisinhas e roupinhas fofinhas para bebes, só me apetece comprar tudo para o meu.
Logo, roupa para mim tem ficado um pouco para traz. O pior é que estou a ficar sem roupa para vestir.
Mas já a pensar na barriguinha que vai crescer e na minha pouca vontade de gastar dinheiro em roupa para mim, o supermercado Lidl fez uma promoção fantástica...  calças de gravidas a 9.90€.
Fui lá comprar um par para mim e digo-vos... são muito porreirinhas! :)

(São estas! E comprei as mais escurinhas)

PS - Prometo começar a tirar uma fotos das coisinhas do meu bebecas.

1 comentário:

  1. Eu aproveitei o final dos saldos da Zippy, comprei umas calças de grávida a 4€50!
    Eu achei que não valia a pena gastar muito dinheiro em roupa de gravidez. Mas à custa disso, a partir dos 8 meses, vestia a mesma roupa dia sim dia não...
    Joana come a papa

    ResponderEliminar