quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os livros cá de casa

Assim que soube que estava gravida, eu e o meu namorido compramos este livro. Gostamos bastante dele e ainda não sentimos necessidade (havendo internet) de comprar mais nenhum. O livro é muito bom, pois acompanha a gravidez semanas a semana e também é separado por vários temas importantes: os sintomas, as consultas, o que comer, etc. Gostei bastante da compra e adoro todas semanas ver o que cresceu de novo no meu bebe.



Por altura da eco das 12 semanas, o namorido ofereceu-me este diário.
Já tinha visto vários, mas este foi sem duvida o que mais gostei. Mas nunca quis comprar porque achava caro, mas o namorido fez a surpresa e gosto bastante dele.
Tem espaço para por fotos de todos os meses de gravidez e depois de nascer, do bebe. Tem espaço, tambem, para por as ecografias  e analises importantes. Tem algumas dicas e bastantes espaços para mês a mês colocar como me estou a sentir, o peso, a medida da barriga, os sintomas, etc.
Estou-me a divertir bastante a preencher e acho que um dia no futuro, eu e o meu filho(a) vamos gostar muito de o ler.


2 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaá!
    Soube da tua mudança e vim cá ver o teu novo blog.

    Meu Deus! Que notícia maravilhosa. Um blog tão ternurento como este deve ser guardado para mais tarde o "rebentinho" poder ver todo este lindo processo que foi a tua gravidez.

    Um beijinho cheio de carinho e tudo de bom para esse menino lindo que vem dar vida ao mundo. <3 (Sou louca por bebés e crianças!) *.*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cris. Realmente esta blogosfera é fantástica. É bom sentir que ainda me consegui "ligar" a pessoas com o outro blog e fico muito contente por seguires este. :)
    Realmente foi essa a ideia, já que tenho o bicho dos bloggues, porque não me dedicar a um que o meu filho mais tarde veja?
    Tudo de bom e beijocas grandeees***

    ResponderEliminar