segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Finalmente o descanso... Sem Jogos Olímpicos

... acho que se a semana passada tivesse mais um dia, eu tinha de pedir baixa. Foi um terror a semana passada. O trabalho aliado ao calor que esteve, fez com que andasse de rastos toda a semana.
Mas felizmente, vou ter esta semaninha de descanso. 
Os meus planos para esta semana era sair o menos possível do meu sofá, tendo bem perto um livrinho, o pc, uns dvd's e água. Queria também, aproveitar para finalmente, com calma poder ver alguma coisa dos Jogos Olímpicos. Vai, que não vai...acabaram! Bolas, não vi quase nada. Adoro ver a patinagem artística, natação sincronizada. Enfim...acho que com a tv não me safo, porque ou é novelas ou as tardes e manhãs de não sei quem.
Devia ter posto a gravar os Jogos Olímpicos...


Sem comentários:

Enviar um comentário